O goleiro Marcos Felipe, do Bahia, demonstrou solidariedade ao colega de posição Cássio, do Cruzeiro, após o veterano de 37 anos protagonizar um momento marcante na vitória da Raposa sobre o Vasco, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.
Emocionado após a partida, Cássio chorou diante das câmeras, desabafou sobre críticas e ofensas que vem recebendo e foi amparado por membros da comissão técnica e companheiros de time.
Nas redes sociais, Marcos Felipe compartilhou a entrevista concedida por Cássio ainda no gramado e deixou uma mensagem pública de apoio: “Estou contigo, meu irmão. Você é gigante.” Eles se enfrentaram na 4ª rodada do Brasileirão, quando o Cruzeiro goleou o Bahia por 3 a 0, no Mineirão.
Durante a entrevista que repercutiu nas redes, Cássio falou sobre o peso das cobranças que vem enfrentando. Ele afirmou ter chorado pelo contexto de muita pressão, cobranças por resultados e de algumas atuações em que ele não pôde corresponder.
“Às vezes, você não consegue fazer (a defesa). Entendo as críticas quando a gente não consegue ganhar, quando toma o gol. Hoje, consegui fazer grandes defesas, mas às vezes a gente não consegue. Respeito as críticas, mas quando passa da crítica para ofensa, desrespeito, passa do limite”, em tom de desabafo.
O apoio de Marcos Felipe reforça o apoio entre os atletas, que são frequentemente expostos a pressões no futebol brasileiro. Em alguns momentos, o goleiro do Bahia também sofreu cobranças por conta de atuações abaixo das expectativas. Atualmente, ele é o titular da meta tricolor.
Comentários