O deputado Angelo Coronel Filho (PSD) lamentou, em documento encaminhado à Casa Legislativa da Bahia, a morte prematura do deputado e colega Alan Eduardo Sanches dos Santos, ocorrida no último final de semana, vítima de uma parada cardíaca em sua casa, na capital Salvador. Em moção de pesar, protocolada nesta segunda-feira (19), o parlamentar do Partido Social Democrático relembrou a trajetória política do médico ortopedista, “que sempre se pautou pela combatividade e posições ideológicas firmes, mas acima de tudo com respeito às opiniões contraditórias”.
Segundo Coronel Filho, como médico e também como político, o deputado Alan construiu sua vida pública comprometido com o setor da saúde, dedicando-se exaustivamente ao atendimento e tratamento das pessoas menos favorecidas. Ele conquistou, dessa maneira, o respeito do povo e também dos seus pares na Assembleia Legislativa da Bahia.
“Sua partida inesperada representa uma grande perda para o Parlamento baiano e para todos que acreditam na política como instrumento de transformação social. Neste momento de dor, queremos nos solidarizara com toda a família do deputado, em especial o vereador de Salvador, Duda Sanches e seus irmãos, além dos amigos e correligionários, rogando a Deus que conceda conforto e força a todos”.





Comentários