
Imagem: Divulgação / EC Bahia
Everton Ribeiro se desculpou com a torcida do Bahia após ser expulso na estreia do Campeonato Brasileiro de 2025. No duelo contra o Corinthians, realizado no domingo (30), o jogador prejudicou sua equipe com um cartão vermelho no empate por 1 a 1. Everton Ribeiro foi expulso no começo do segundo tempo, na Arena Fonte Nova.
Everton Ribeiro foi uma grande perda na estreia do Brasileirão
Enquanto contava com o apoio da torcida, o Bahia mostrou sua força na Fonte Nova e abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa, com Gilberto. No entanto, no segundo tempo, as coisas se complicaram rapidamente. Aos seis minutos da segunda etapa, Everton Ribeiro recebeu o segundo cartão amarelo após pisar em Talles Magno. Sendo assim, o atleta recebeu o cartão vermelho.
Com um homem a menos, o Bahia conseguiu segurar a vitória até os instantes finais do jogo. No entanto, aos 44 minutos do segundo tempo, Héctor Hernández empatou o jogo para o Corinthians. Desta maneira, ambas as equipes conquistaram um ponto na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira (31), o camisa 10 do Bahia se desculpou com a torcida através de seu perfil no Instagram. O jogador agradeceu pela dedicação dos companheiros e afirmou estar entristecido pelo ocorrido.
“Queria me desculpar pela expulsão de ontem, algo tão raro na minha carreira, mas que nunca deixa de me entristecer. É muito ruim sentir que prejudiquei o time. Peço perdão a toda a Nação Tricolor e aos meus companheiros, a quem agradeço também pela dedicação e resiliência, mesmo com um homem a menos por quase todo o segundo tempo,” escreveu o jogador.
Próximo desafio do Bahia
Após a estreia no Brasileiro, o Bahia agora pensa na Libertadores. Na quinta-feira (3), o time enfrentará o Internacional, na primeira rodada da fase de grupos do torneio. A bola vai rolar às 19h, na Arena Fonte Nova.
Comentários