Manoelito Argolo Júnior foi reeleito prefeito de Entre Rios com uma diferença histórica de 5 mil votos


A exatamente 8 dias acontecia a maior vitória política da história de Entre Rios, o prefeito reeleito Manoelito Argolo Júnior, filho do Lendário Manoelito Argolo, que foi prefeito por duas vezes do município e maior fazedor de cultura nordestina do país, filho de Dona Vera uma mulher bondosa que adentrava as casas dos entrerienses para levar amor, carinhos, ajuda e esperança de dias melhores, Júnior Argolo desde muito sedo já estava envolvido na política, incialmente na política social, onde acompanhava seus pais nas doações de donativos( cesta básicas, colchões, cobertores, rádios e cadeiras de rodas), nas grandes festas e exposições do Parque Manoelito Argolo.

Júnior Argolo começou sua carreira política muito cedo quando se elegeu prefeito a primeira vez pelo município de Cardeal da Silva, conseguindo a reeleição na eleição seguinte.

Em 2019 Manoelito Argolo dos Santos Júnior se colocou a disposição do pleito para prefeito de Entre Rios, tendo êxito ao vencer o ex Prefeito Eliso Simões e deixando em 3º o ex prefeito Fernando Madeirol. Agora em 2021 Jr Argolo foi para reeleição onde teve a maior votação da história de Entre Rios com o total de 12.215 votos, colocando uma diferença de quase 5 mil votos na frente dos seus opositores, quebrando outro recorde Argolo fez 12 vereadores das 13 vagas disponíveis, e fazendo o seu Filho Filipe Argolo o vereador mais votado com 1.411 votos. Por fim, hoje faz 8 dias, Manoelito Argolo dos Santos Júnior, do Solidariedade 77, se tornava prefeito pela quarta vez, duas vezes em Cardeal da Silva e duas vezes por Entre Rios – Bahia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *