O deputado federal Paulo Azi, presidente do União Brasil na Bahia, cobrou do governador Jerônimo Rodrigues (PT) ações concretas para enfrentar os graves efeitos da seca que assola o estado, em especial na região sisaleira. A declaração ocorreu nesta quinta-feira (1º) durante participação nas celebrações do Dia do Trabalhador em Riachão do Jacuípe.
Azi esteve ao lado do prefeito Carlinhos Matos, do vice-prefeito Felipe Sales, dos deputados estaduais Luciano Araújo, Júnior Nascimento e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, Teodomiro Paulo, dentre outras autoridades e lideranças locais.
“Queremos aproveitar a oportunidade para cobrar do governador providências com relação ao apoio aos municípios no enfrentamento dos efeitos da seca que assola toda a Bahia, especialmente toda a região do Sisal. O governador precisa parar de ficar fazendo reunião, fazendo política, e estender as mãos aos prefeitos para que, juntos, possam atender as pessoas que estão agora vivendo essas dificuldades fruto dos efeitos da seca”, disse
Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados, Paulo Azi disse ainda, durante o evento, que dará prioridade absoluta à tramitação no colegiado da PEC que propõe a redução da jornada de trabalho no país.
“Entendo que chegou a hora do Brasil debater esse tema e permitir e propiciar que os trabalhadores do nosso país possam, efetivamente, ter mais tempo para cuidar da sua família, para ter mais lazer, procurando também mitigar os efeitos dessa redução junto às empresas”, afirmou.
Comentários