Pior público do Beira-Rio no Brasileirão após reforma marca vitória do Inter


As 9.099 pessoas que foram ao Beira-Rio na noite de domingo para torcer pelo Inter na vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1 fizeram história. Mas não exatamente por um fato positivo. Afinal, esse foi o pior público do estádio colorado em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro após a sua reforma, concluída em 2014.

A projeção do clube para a partida, elaborada a partir do movimento de procura por ingressos ao longo da semana, era de 15 mil torcedores, público que já seria considerado baixo. Mas nem essa expectativa se cumpriu. A renda foi de somente R$ 151.897,00, valor que não cobriu nem os custos de abertura do estádio, avaliados em pelo menos o dobro.

“O momento que estávamos passando afastou o torcedor do estádio. O que fará o torcedor voltar são os resultados positivos e as boas atuações. E isso só vai acontecer quando a gente evoluir coletivamente e individualmente”, afirmou Roger Machado após a partida.

O Inter agora tem duas semanas livres para treinar. Após a partida contra o Fortaleza, os jogadores ganharam dois dias de folga e voltam aos treinos no CT Parque Gigante somente nesta quarta-feira. A próxima partida dos colorados é contra o Palmeiras, dia 13 de setembro (sábado), em São Paulo.


Veja Também

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *