Membros de uma torcida organizada do Bahia que se envolveram em um capotamento na BR-101, na tarde deste sábado, a caminho de Recife, receberam atendimento médico na Ilha do Retiro, durante a partida entre Bahia e Sport, pela 18ª rodada do Brasileirão. O grupo de torcedores só conseguiu entrar no estádio depois do término da primeira etapa. A estimativa da PRF é que, entre os cerca de 50 torcedores que estavam no ônibus, dez se feriram.
continua após a publicidade
✅Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!

Em nota oficial, a torcida Bamor divulgou que o acidente aconteceu com um dos ônibus que compõem o comboio que estava a caminho da capital pernambucana. Ninguém morreu ou ficou ferido gravemente.
O clube prestou apoio à torcida organizada e se colocou à disposição para suporte. A causa do acidente ainda é investigada, mas a suspeita é que o motorista tenha cochilado na estrada.
continua após a publicidade
Veja mais imagens:





+ Sport e Bahia não acertam o pé e ficam no empate pelo Brasileirão
Confira na íntegra a nota da torcida organizada do Bahia:
A Torcida Bamor Nova Era informa que, durante o deslocamento da nossa caravana rumo à cidade de Recife, um dos ônibus que compõe a comitiva se envolveu em um acidente.
Felizmente, informamos que todos os ocupantes do veículo passam bem, sem vítimas fatais ou feridos graves. Agradecemos imensamente a Deus pela proteção concedida nesse momento.
continua após a publicidade
Reforçamos que já estamos tomando todas as providências necessárias para garantir a continuidade da viagem com segurança e responsabilidade.
Seguimos firmes rumo à Ilha do Retiro, porque hoje é dia de Bahia em campo, e nossa energia será fundamental em busca de mais um triunfo!
Comentários