O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), classificou como “muito infeliz” a declaração recente do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que sugeriu “mandar opositores para a vala”. Em entrevista ao Informe Baiano na quinta-feira (10/05), durante solenidade que homenageou a família Magalhães, na Câmara Municipal, o gestor também considerou “estranha” outra fala do petista, feita no município de América Dourado, quando afirmou que, se estivesse bem avaliado, estaria “em uma rede” e não rodando o interior do estado. “É uma colocação bem diferente dentro do mundo político”, comentou Zé Ronaldo.
Ao ser questionado sobre sua relação com o governo estadual, o prefeito ressaltou que mantém uma postura institucional, voltada para os interesses da população. “Estou 100% focado em resolver os problemas do município”, afirmou.
Zé Ronaldo também demonstrou preocupação com o cenário econômico, especialmente com a alta da taxa de juros. “Nenhuma sociedade se desenvolve com juros tão altos. O setor econômico se prejudica muito e, se ele tem prejuízo, é claro que a sociedade toda sofre. É um dos maiores juros do planeta. Aumentar mais ainda causa mais prejuízo”, alertou o prefeito.
“NÃO ACREDITO NESSE GOVERNO”: Deputado Dal descarta aproximação com o grupo de Jerônimo
Comentários